sábado, 5 de junho de 2010

Filho "voador" dá que pensar

Jornal da Tarde da RTP1

Um puto caiu de sétimo andar e não morreu.



Era tudo em cimento e com ferros espetados, mas Deus fê-lo cair ali na terra, entre duas árvores.
O mesmo Deus bem podia ter evitado que o puto se "baldasse" da varanda. Mas não, preferiu deixá-lo cair e bater com os cornos no chão, para aparecer como salvador.
Interesseiro do camandro...

Eu se fosse pai deste puto ia ficar atento aos céus e às janelas. Não porque o puto possa voltar a cair, porque isso, como já se viu, não trouxe consequências graves. Ficava atento porque acho que o Superman ou o Batman andam por perto.
Cá para mim, um puto "voador" pode ser sinal de que um dos super heróis lhe andam a "comer" a companheira.

6 comentários:

Anónimo disse...

haha começo a adorar este blog.

S* disse...

Fiquei chocada com essa notícia. Miúdo sortudo pah!

A Loira disse...

Eu vejo pouquíssima televisão, o que vale é andar na blogosfera para ver notícias como esta.

7.º Andar? Nossa Senhora.


Beijinhos.

Anónimo disse...

Tenho um selo p ti no meu blog

Unknown disse...

fogo!! há gente com sorte!

dinona disse...

Na altura do Songoku foi notícia de míudos que se atiravam de andares e diziam "núvem mágica, vem a mim"... POFFFF lol

Não resisto, é engraçado demais.