terça-feira, 1 de junho de 2010

Alhos e Bugalhos

Como post de teste, pensei que este não deveria ter sentido. No entanto, como fazer que uma coisa não faça sentido, se o facto de a mesma cumprir o objectivo de não fazer sentido, faz dela uma coisa com sentido?
- Confusos? Também eu e ainda agora estamos no princípio. Estou mesmo a ver que, visto assim, vai ser difícil cumprir os objectivos deste blog: falar de coisas sem nexo.
Mas isto era só um teste. Há muito caminho a percorrer, assim o tempo se mantenha quente, pois as visitas ao cemitério estão pela hora da morte e a minha mulher não há meio de se habituar a fazer a barba, o que me deixa com comichão nos colhões de cada vez que vou cagar ao campo e limpo o cu às urtigas.
Por hoje não chega, mas não me apetece mais.

6 comentários:

XPTO disse...

testar os comentários

Anónimo disse...

ahah orgulho-me de ser a primeira seguidora :)

A Loira disse...

Fizeste-me rir agora.

E eu orgulho-me se ser a segunda.

LOL

dinona disse...

Mas tu queres que a tua mulher faça a barba para quê?

A mulher quer-se é com muita pelo que é para arrepiar e meter respeito... aliás, gajas sem pelo são umas sonsas... cá eu até nas ventas tenho.

E olha, para a comichão nos colhões usa canesten que deves andar aí com micoses lol

S* disse...

Porque é que eu acho que este tipo de escrita me é familiar?

XPTO disse...

S*
Porque se calhar ainda somos parentes afastados, primos em 5º grau, ou coisa assim...
Vai-se a ver e o meu velho andou pela tua terra e deixou descendência.
Beijinhos, querida prima.
Como diz o provérbio:
Quanto mais prima, mais se lhe "arrima".
xO